quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Amigos




Estão guardados do lado esquerdo, trancados a sete chaves.
Sustento em mim, uma leveza que adquiri a sua companhia. Não poderei encontrar alguém pra dividir risadas, como nós mesmos fazemos. Pode ser, e talvez seja mesmo diferente nossos mundos e caminhos, devido a escolhas que fazemos. Mas você participou da minha vida, inteiramente, guardando e mim teus segredos e levando minhas lagrimas, historias e abraços. Sou eu quem vai te ouvir e te ajudar a superar esses terríveis medos, sonhos e desejos. Estarei de um outro lado, um tanto diferente do teu mas estarei lembrando de ti, guardando os acontecimentos para poder te contar.
Nada nesse mundo levará você de mim, somente os momentos bons eu te mostrarei para que possa ter um retrato meu na sua casa e sorrir , sabendo que estarei feliz e esperando te encontrar.


Que a saudade possa nos aproximar. Eu amo todos vocês.




Um comentário:

Seguidores